radio
volume_down volume_up

Se a música não começar automaticamente clique no play acima.

Em breve... IGCGMusic

sua plataforma de hinos On Demand

fone

Web Rádio IGCG

O louvor é a obra mais elevada executada pelos filhos de Deus. Podemos dizer que a expressão mais elevada da vida espiritual dos santos é seu louvor a Deus. O trono de Deus é o lugar mais elevado do universo, contudo Ele se assenta “entronizado entre os louvores de Israel” (Sl 22:3). O nome de Deus e até mesmo o próprio Deus são exaltados por meio do louvor.

Davi disse em um salmo que orava a Deus três vezes ao dia (Sl 55:17). Porém, em outro salmo, ele disse que louvava a Deus sete vezes por dia (119:164). Davi estava inspirado pelo Espírito Santo quando reconheceu a importância do louvor. Ele orava três vezes por dia, mas louvava sete vezes ao dia. Além disso, ele nomeou levitas para tocar saltérios e harpas para exaltar, agradecer e louvar a Deus diante da arca da Sua aliança (1Cr 16:4-6).

Quando Salomão completou a edificação do templo de Jeová, os sacerdotes carregaram a arca da aliança para o Santo dos Santos. Quando os sacerdotes saiam do Lugar Santo, os levitas permaneciam junto ao altar, soavam as trombetas, cantavam com címbalos, saltérios e harpas. Juntos eles tocavam louvores ao Senhor. Naquele momento, a glória de Jeová enchia Sua casa (2Cr 5:12-14). Davi e Salomão tocavam o coração de Deus e ofereciam sacrifícios de louvor que eram agradáveis a Deus. Jeová está entronizado entre os louvores de Israel. Devemos louvar o Senhor nossa vida toda. Devemos cantar louvores ao nosso Deus.

Ao criar essa rádio web, a igreja que está em Campina Grande tem o desejo de louvar o Senhor porque Ele é bom (Sl 25:8; 100:5). Precisamos sempre dizer, “O Senhor é bom”. Hoje temos que aprender a crer que o Senhor é bom e que Ele nunca está errado, mesmo que nem sempre possamos entender o que Ele está fazendo. Se crermos, louvaremos.

Nossos louvores são Sua glória.
Louvar é glorificar a Deus.
Deus é digno de toda a glória.
Possa Deus ganhar louvores abundantes de Seus filhos!