Cremos Que...

A Bíblia

- Cremos que a Bíblia Sagrada é a completa revelação divina, verbalmente inspirada pelo Espírito Santo.

Deus Triuno
 - Cremos que o nosso Deus é único e triúno – O Pai, O Filho e o Espírito – co-existindo de eternidade a eternidade.

Encarnação
 - Cremos que o Filho de Deus, sendo o próprio Deus, encarnou-Se para ser um homem, de nome Jesus, nascido da virgem Maria, para que pudesse ser o nosso Redentor e Salvador.

A Humanidade de Cristo
 - Cremos que Jesus, um homem genuíno, viveu nesta terra por trinta e três anos e meio para tornar Deus Pai conhecido aos homens.

A Morte de Cruz
 - Cremos que Jesus, O Cristo ungido por Deus com o Seu Espírito Santo, morreu na cruz pelo nossos pecados e derramou Seu sangue para o cumprimento da nossa redenção.

A Ressurreição
 - Cremos que Jesus Cristo, depois de sepultado por três dias, ressuscitou dos mortos, física e espiritualmente, e que, em ressurreição, tornou-se o Espírito que dá vida para transmitir-Se a Si mesmo para dentro de nós como nossa vida e nosso tudo.

A Ascensão
 - Cremos que, após a Sua ressurreição, Cristo ascendeu ao céu e que Deus O fez Senhor de Tudo.

O Derramar do Espírito
 -
Cremos que após a Sua ascensão, Cristo derramou o Espírito de Deus para batizar Seus membros escolhidos para dentro de um único Corpo e que o Espírito de Deus, que é também o Espírito de Cristo, está se movendo nesta terra, hoje, para convencer pecadores, regenerar o povo escolhido de Deus, habitar nos membros de Cristo para o crescimento em vida e para edificar o Corpo de Cristo com vistas a Sua plena expressão.

O Juízo Final
 - Cremos que, no fim dessa era, Cristo voltará para arrebatar Seus membros, julgar o mundo, tomar posse da terra e estabelecer o Seu reino eterno.

A Nova Jerusalém
 - Cremos que os santos vencedores, reinarão com Cristo no milênio e que todos os crentes em Cristo participarão das bênçãos divinas na Nova Jerusalém, no novo céu e nova terra, para a eternidade.