Document Title

"ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO, FALANDO ENTRE VÓS COM SALMOS, ENTOANDO E LOUVANDO DE CORAÇÃO AO SENHOR COM HINOS E CÂNTICOS ESPIRITUAIS" EFÉSIOS 5:18-19

VIDA PARA TODOS - RÁDIO WEB

Ao nos alimentar do Senhor em Sua Palavra, é bom expressar nossa experiência Dele, ou nosso louvor a Ele, em palavras de um hino adequado, cantando-o, talvez não com muita musicalidade, porém com espiritualidade.

Incentivamos todos a aprender novos hinos e melodias. Crescendo nossa familiaridade com os hinos, aumenta a nossa fonte de expressão, e nossas reuniões se enriquecem. Armazenando hinos em nosso depósito espiritual, podemos ter algo a oferecer que supre a necessidade da igreja quando nos reunimos (1 Co 14:26). Além disso podemos ser enchidos no espírito e ensinar-nos e admoestar-nos uns aos outros, falando entre nós com salmos, hinos e cânticos espirituais (Ef 5:18-19; Cl 3:16).

Os hinos da Fonte Viva - Rádio Web tem em vista à edificação do CorpA - RÁDIO WEB

Os hinos da Fonte Viva - Rádio Web tem em vista à edificação do Corpo de Cristo.

Ouça Rádio Web Fonte Viva no seu player

Em Construção